Centro de Suporte

CF-e SAT através do Invoicy

Última atualização: Aug 21, 2017 04:04PM BRT
Nesse artigo trataremos da utilização do Invoicy com documentos CF-e STAT, apresentando as funcionalidades disponíveis e seu funcionamento.

 O CF-e SAT é um Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos desenvolvido pelo estado de São Paulo com a finalidade de substituir a NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica). A emissão deste documento é realizado através de um Hardware com Software Embarcado.

O Invoicy pode ser utilizado para realizar o armazenamento dos documentos emitidos no SAT (podem ser importados para a plataforma), porém, a sua emissão não é realizada através do Invoicy e sim pelo próprio equipamento SAT.

A utilização do SAT no estado de SP começou a ser obrigatória para alguns segmentos a partir de 01/07/2015 (conforme Portaria CAT 147 de 05/11/2012 ). Esses emitentes podem seguir emitindo NFC-e, porém, devem obrigatoriamente  adotar o SAT, nem que seja para ser utilizado como contingência.

A SEFAZ também disponibiliza um PORTAL completo, contendo informações conceituais e atualizadas sobre o SAT, informações sobre seu funcionamento, segmentos que possuem obrigatoriedade, utilização do SAT como contingência, entre outras.
 

Entre em contato conosco

soporte@migrate.com.uy
http://assets0.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete